POLÍTICA DE REEMBOLSO
Para garantir sua satisfação, a Loja de Layout tem sua Política de Devolução e Reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Nossa política compreende duas situações para deferir o reembolso:
– Desistência da compra
– Defeito do produto
1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA
Prazo para desistência da compra:
Nos termos da Política de Devolução da Loja de Layout, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual não tenha lhe agradado após avaliação do caso. A solicitação deve nos ser enviada em até 7 dias após a compra
Verifique abaixo as condições para desistência da compra:
1.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente)
Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
1.2 Instruções para devolução por desistência da compra:
Esse procedimento é somente realizado após contato conosco via e-mail ([email protected]) onde o comprador deverá justificar a solicitação.
* Atende aos clientes de todo o território nacional.
1.3 Restituição do valor pago
Se houver desistência da compra e a avaliação legitimar o reembolso, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
a) Restituição dos valores:
Cartão de Crédito: será feito a devolução (estorno) da transação, porém pode levar até 2 faturas para que este reembolso apareça na sua fatura. Este não é um processo que depende de nós e sim do sistema da Bandeira do seu cartão com o Banco emissor do seu cartão.
Para as demais formas de pagamento (Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.